21 dezembro, 2013

Como virei fã dos livros do Harry Potter.



Oiee gente bonita, hoje vou falar como virei fã dos livros do Harry Potter.


Bom eu já era fã do Harry Potter só de assistir os filmes, mas meu pai sabia que eu adorava os filmes do Harry, e em 2010 resolveu me dar o primeiro livro da coleção (Harry Potter e a pedra filosofal) . Só que eu tinha preguiça, e não gostava tando de ler, preferia ficar brincando com minhas amigas.
 
Mas quando minha mãe me levou á biblioteca,e dês de lá fiquei apaixonada pelos livros. E esses dias estava em  casa sem fazer nada, com muito tédio resolvi mexer na minha caixa onde eu guardo os livro que eu compro e fui ver se tinha um livro que ainda não tinha lido, e bem no final da caixa debaixo de todos os livros ele estava lá o "Harry Potter e a pedra filosofal" e eu pensei porque não? adorava os filmes e certamente já tinha idade suficiente para entender o livro, porque pra falar a verdade eu tentei ler em 2010 mais não entendia muito tinha algumas palavras difíceis, e eu não sabia o que significava e ficava meio que sem sentido. Mas então continuando...Eu só conhecia as histórias do Harry Potter pelas telas do cinema, dês de que eu comecei a ler o livro eu me apaixonei antes eu não conhecia a magia dos livros do Harry Potter.

Bom gente é isso e estou terminando de ler o livro (Harry Potter e a pedra filosofal),comecei a ler o livro na quarta feira (21/12/2013) e quando terminar eu vou fazer um resuminho para vocês. Então até a próxima um enorme beijos a todos.






Nenhum comentário :

Postar um comentário


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!