24 janeiro, 2014

Efeito Borda Gota


Olá galerinha;

Estou super feliz hoje eu sou a nova postadora do blog Jewels and Cupcakes eu acho maravilhoso o blog, e recomendo a todos! 
Mudando de assunto hoje eu trouxe um tutorial de um efeito para foto, para seu blog. O efeito Borda Gota, é super simples mas é bem bonito. Pode ser usado onde quiser, pois não é tão chamativo, é bem básico. Enfim. 


Primeiro vá no seu painel depois:

Layout >> Adicionar um Gadget >> HTML/JavaScript


E cole este código:


E onde você quer que apareça a imagem cole este código:


Agora mude o que se pede!

Até a próxima.




Nenhum comentário :

Postar um comentário


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!