23 janeiro, 2014

Filmes 2014


Olá pessoal, Bom hoje vamos falar sobre filmes !! Eu separei alguns filmes maravilhosos que vão sair nos cinemas e que com certeza irei assistir! vamos lá?

Malévola

 
Malévola é a bruxa mais malvada e poderosa dos clássicos da Disney. Essa nova versão promete mostrar o lado mais obscuro da personagem, sem contar o visual incrível do filme e a maravilhosa transformação de Angelina Jolie.
Direção: Robert Stromberg



 
Como Treinar o Seu Dragão 2
 
 
É a sequência de uma das animações mais legais, fofas e divertidas dos últimos anos, você precisa de mais algum motivo para ir correndo assistir quando for lançado?
 
Direção: Dean DeBlois

 
A Menina que Roubava Livros
 
 
 

 Se leu o livro vale apena ver o filme!. Então se prepara para se emocionar muito no cinema com a história da pequena garota que encontra nos livros uma fuga dos desesperos da guerra.
Direção: Brian Percival

 
 
Rio 2
 
 
O sucesso de “Rio” foi tão grande aqui no país, que o brasileiro Carlos Saldanha resolveu fazer uma continuação. Desta vez Blu e Jade viajam para a Amazônia com os seus filhotes e vão viver uma aventura durante a Copa do Mundo.
 
Direção: Carlos Saldanha
 
 
 
Muppets 2: Procurados e Amados
 
 
Os Muppets são os mestres das piadas bobas que fazem todo mundo rir, e a sequência ainda conta com Tina Fey como uma soldada soviética malvada, e a participação de Ty Burrell e Tom Hiddleston
 
Direção: James Bobin
 
 
 
Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1
 
 
Essa será a primeira parte do último livro da trilogia. A guerra contra a Capital agora é real, colocando todos os habitantes de Panem em risco. O elenco do filme ainda ganhou a sempre ótima Juliane Moore, que vai viver a presidente Coin.
Direção: Francis Lawrence
 
 
 
A Culpa é das Estrelas
 
 
 
Quem leu o livro sabe o quanto a história desse casal adolescente que sofre com o câncer é emocionante e promete fazer o público se apaixonar e chorar muito.
Direção: Josh Boone
 
Beijão pessoal e até a próxima!
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!