06 janeiro, 2014

Imagens para afiliação (redondas)+Nova afiliação


Oi minhas fofuras hoje eu trouxe algumas imagens para afiliados e vim contar que consegui mais uma afiliada aqui para o blog.

Imagens























Espero que tenham gostado das imagens e que seja úteis.

Bom eu comecei uma afiliação com o blog  Meu Mundo da Web o blog dela é maravilhoso tem ótimas postagens.E
 eu acho que o blog dela é simplesmente INCRÍVEL!.E recomendo á todos.



Desejo muito sucesso ao blog dela, e um beijo enorme e até a próxima postagem.





6 comentários :

  1. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    te seguindo, retribui ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pelo elogio, você também está de parabéns pelo seu blog ele é maravilhoso.Também já estou te seguindo. Beijos

      Excluir
  2. Que fofas as imagens!!!!
    Tem uma tag pra você lá no meu blog: http://desenhareblogar.blogspot.com.br/2014/01/tagselo-libster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Oii , querida , tudo bem ? espero que sim , bom marquei você em uma tag
    http://cinderelaerefinada.blogspot.com.br/2014/01/selotag-libster-award.html#_
    e queria saber se tem vaga para afiliação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sim está tudo bem. Vou dar uma passadinha lá para ver a TAG. Sim aceito o pedido de afiliação e já te coloquei nos afiliados. Beijos

      Excluir


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!