15 janeiro, 2014

Menu: Lateral


Eai pessoal, hoje eu trouxe eu menu muito legal.


Ele fica quietinho ali no lado esquerdo do seu blog, e quando você passa o mouse ele se abre e mostra o conteúdo. É super fofo esse menu ele é ótimo! Vamos lá!


LAYOUT -- 
 ADICIONAR UM GADGET -- HTML/JavaScript

E cole este código Aqui. 

Entenda:


A primeira parte são os links do menu




 Título do Blog o nome do seu blog

25x Georgia pé o tamanho e a sua fonte, mude se quiser

Repita o  Código
 Na quantidade de paginas. 

Na gif tenho 4 códigos 

A segunda parte é o menu 


8px solid #FF1493 é a grossura e cor da borda -- na gif a cor é Rosa Escuro


background: #FFFAFA  é cor de fundo do menu -- na gif é Branco


 background: #FFFAFA  é a cor da barrinha que fica os links -- na gif é branca


color: #FF1493 é a cor do nome do seu blog -- na gif é Rosa Escuro


background: #FFC0CB é a cor da barrinha do link ao passar o mouse

Bom é isso é super fácil espero que tenham gostado beijos e até a próxima.









Um comentário :

  1. o.o que kawaii!!!

    Assim que eu tiver um tempo, irei ver se consigo por no meu blog!

    __gostei do seu, estou lhe seguindo!

    Cosplay Perfeito e Kawaii \\

    ResponderExcluir


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!