28 janeiro, 2014

Nova postadora aqui!!




Ai meu Deus, nem acredito que fui escolhida para Postar aqui no Fofuras de Garotas. Fiquei super honrada pelo convite da Vivian, admiro muito o trabalho dela aqui no blog, e quando eu li o email nem acreditei.

Ok! Vou parar de falar o quanto estou brilhando de felicidade e vamos ao que interessa.
Primeiro claro vocês tem que saber com quem estará lidando. Meu nome é Raquel Geovana. Por favor gente me chamem de Quel (detesto meu nome). Tenho 14 aninhos, e estou em uma contagem regressiva até meus tão sonhados 15 anos. Moro lá no interiorzão da Bahia, algo que eu não queria pois detesto calor e cidades pequenas. Sou uma fanática por moda, música, maquiagem e Joseph Morgan (my boyfriend). E dona do blog Quase Quinze (dão uma passadinha lá, hêhê).

E por gostar tanto de ser uma garota, que irei postar aqui no Fofuras de Garotas tudo que eu entendo sobre makes, looks e principalmente minhas opiniões. Também irei falar sobre livros (minha eterna paixão).

Farei o possível para agradar a todos vocês, e gostaria muito que deixassem suas opiniões. Em breve
estarei aqui com um post cheinho de novidades. By by!!



Obs: Essa será minha assinatura (feita pela Vivian.)




Nenhum comentário :

Postar um comentário


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!