07 janeiro, 2014

Tag/Selo: Libster Award



Olá fofuras! tudo bem com vocês ? 
Hoje vim falar para vocês sobre esse selo/tag que eu recebi do blog Jessica em Wonderland, e eu Adorei o selo/tag! então vamos lá: 


Regras: 



1. Escrever 11 coisas sobre você mesmo (a) 

2. Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou. 

3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 

4. Elaborar 11 perguntas para quem indicar a tag/selo 


Onze coisas sobre mim: 



1. Amo os livros do Jostein Gaarder;
2. Amo os livros, e os filmes do Harry Potter;  
3. Amo a Ariana Grande e a Selena Gomez;

4. Eu amo matemática; 

5. Adoro ir ao cinema; 

6. Amo bichos de estimação; 

7. Amo as musicas RoyalsRight ThereCome & Get It;
8. Amo doces; 
9. Sou muito preguiçosa; 
10. Eu morro de medo de altura, e do escuro rsrs;
11. Adoro anéis;

Perguntas do blog Jessica em Wonderland me indicou:  

1. Qual seu blog predileto? 

R:Planeta da Blogueira


2. Qual a categoria de livro que você mais gosta?
R: Fantasia


3. Qual o mico mais vergonhoso que você já teve? 
R: Um dia eu levei um tombo na sala de aula, e todo mundo viu kkk até eu na hora comecei a dar risada kkkkk


4. Esse é o seu primeiro blog?
R: Sim 

5. Quais redes sociais você mais gosta e usa?
R: Facebook, Twitter e instagram


6. Sobre o que você mais gosta de postar?
R: Fazer resenhas

7. O que você mais faz no dia-a-dia?

R: Mexer no computador 

8. Qual o seu signo?

R: Aquário 

9. Qual a sua cor favorita? 

RAzul


10. Como você escolheu o nome do seu blog?
R: Minha mãe que deu o nome para o blog rsrs

11. Você tem um sonho? Qual?  

R: Aprender desenhar, e ir a Disney 




Blogs Indicados: 



Perguntas para os blogs indicados: 
  1. Qual é seu blog preferido?
  2. Qual é seu gênero musical e literário preferido?
  3. Como surgiu a ideia de criar o blog?
  4. Quais são seus artistas favoritos(as) ?
  5. Qual é o seu animal de estimação favorito?
  6. Qual foi os três melhores filmes que você já assistiu?
  7. Qual sua comida favorita?
  8. Se você fosse um personagem qual seria? Por que? 
  9. Qual é a sua música favorita?
  10. O que você  não sai de casa sem?
  11. Se um gênio te oferecesse um desejo, qual seria ?

Espero que tenham gostado beijos e até a próxima.


5 comentários :

  1. Oie tem uma tag pra você no meu blog, beijos :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/01/tagselo-libster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oii Vivian eu já fiz essa tag, mas vai ser um prazer responder as perguntas que você fez!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Que fofa!!! Vou postar, obrigada por seu carinho amiga!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada, fico feliz que você gostou.

      Beijos

      Excluir


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!