23 fevereiro, 2014

Domingo é um dia para não ligar a TV

Vamos concordar que ficar em casa sentado no sofá vendo os programas de baixa qualidade da televisão aberta é TOTALMENTE perca de tempo. Neste post vou mostrar para vocês como aproveitarem o seu domingo. 

1º Parte do dia 

Acorde cedo, toda manhã é maravilhosa. Tome um café reforçado e vá até o Parque da Água Branca. Lá encontramos uma feira orgânica com ótimos produtos para uma alimentação mais saudável, uma casa com várias comidas para um café da manhã: suco, bolo integral, queijo, café, iogurte, e outros quitutes.
Um parque com muitas arvores e animais.
Endereço: Av. Prof. Francisco Matarazzo, 455 - Perdizes, São Paulo 

Algumas imagens:


 Foto do Parque da Água Branca
 Foto da feira orgânica no Parque da Água Branca

 2º Parte do dia 

Faça um passeio pela Paulista, lá encontramos muita coisa bacana. A Avenida está sempre movimentada. Em frente ao Shopping Center 3 encontramos dançarinos ao som de Michael Jackson encantando o público com os passinhos do rei do pop. 

No Conjunto Nacional podemos perder horas na Livraria Cultura, a loja é enorme com diversos títulos de livros, CD's, e DVD's. Dá vontade de levar a loja inteira para casa.    

Vamos caminhar um pouco mais e chegar na Augusta, lá encontramos uma loja sensacional chamada Endossa. Uma loja muito estilosa, com vários acessórios diferentes e presentes diversos e não para por aí, a música ambiente é sempre boa, às vezes é bom passar por lá só para ouvir a música que toca.

Foto da Endossa 

 
Foto da Endossa 


Pertinho dali está o Espaço Itaú de Cinema com um espaço bem bacana,com um café aconchegante para bons papos com as amigas e os filmes em cartaz são sempre de qualidade, vale muito a pena uma passada por lá.



E o domingo termina com pizza, com a família e amigos contando sobre o dia recheado de coisa boa.

Viu, o domingo pode ser lindo, basta desligar a TV e levantar do sofá, aproveite!




 photo novaassinatur_zpsf067b3ff.png

Um comentário :

  1. Acredito que os domingos sejam bons para passear mas,em muitos casos e tambem no meu,essas viagens dependem de pedir boleia a alguem para nos levar. Eu gosto muito de passear mas já no caso do meu namorado,ele nunca quer sair da nossa cidade,acabamos sempre por ir às compras mas passeios está fora dos habitos dele. É por isso que nunca lhe peço para sair,ele acaba sempre por me dizer que não e como eu não tenho carta de condução não o posso provocar e andar sempre a pedir-lhe favores!! Beijinhos fofinhos para ti. http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!