12 janeiro, 2014

Calças destroyed.


Oi galeraaaa, e o assunto de hoje ééé nada mais nada menos do que as calças destroyed. Eu acho essa calças super lindas, e hoje vou ensinar a vocês como fazer. E para fazer a calça vão precisar de:

- 1 Calça jeans
-  1 Tesoura
-  1 Suporte para desfiar (papelão)
-  1 Garfo

Obs: Bom eu ainda não peguei a minha maquina e então preguei as imagens do google! e vou deixar o site no fim do post.


1- Para começar vista a calça e fique de pé para ter uma visão melhor e para garantir que os cortes vão sair retos! depois dê o primeiro corte na calça, vá repetindo até onde você quiser  que tenha os corte. Faça isso nas duas pernas.

2-  Depois de ter feito tudo isso, é a hora de destroçar rsrs. Com as calças fora do corpo, peque o papelão e use-o como apoio por dentro da calça, logo após pegue o garfo e vá desfiando as linhas (de baixo e de cima) repita isso na outra perna!.

Prontinho ai vai estar sua calça destroyed linda e maravilhosa o site era esse Aqui. Beijos pessoal e até a próxima.

Gostou?




7 comentários :

  1. Bem legal o tuto, vou tentar fazer!
    xoxo

    Inventando Moda
    criandodesigne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho essas calças lindas!

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho super estilosas esse tipos de calças, adorei o tutô
    bjs
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro calças nesse estilo Vivian!!
    Amei o tutorial!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo calças e shorts assim, mas sou um perigo para customização, prefiro comprar pronta HUAHSAU

    um beijão;*

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ResponderExcluir
  6. Sou fã de calças e shorts customizados... Mas sou desastre, já tentei e não deu muito certo. Amei seu blog!! Gostaria de saber onde você encomendou seu layout???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não encomendei o meu layout, peguei o modelo Espetacular Ltda. Do blog e depois fui customizando!! Beijinhos

      Excluir


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!