11 janeiro, 2014

Como fazer uma playlist



Olá pessoal, Tudo bem com vocês?. Bom todo mundo que tem um blog adora acrescentar coisas novas nele para deixar o leitor à vontade a ponto de não querer mais sair dele. E que tal colocar uma playlist? e hoje vou ensinar vocês como fazer uma playlist igual a do meu blog. É super fácil! Espero que gostem! vamos lá!

Primeiro entrem neste site Aqui. Vai abrir uma pagina igual a esta:






  


    
         Embaixo vai ter os modelos de playlist. Escolha o que deseja e depois aperte Next.                                                                              






































Após de ter feito isso crie a sua playlist, e logo em seguida clique em “Next” novamente:





Selecione suas opções e clique em "Done"





E depois copie o código que aparecerá.






Feito tudo, vá em design -> Adicionar Gadget -> HTML/JavaScript -> Cole o código que vocês copiou do site.
Depois clique em salvar.

Prontinho 
Gostou?
Compartilha! 


3 comentários :

  1. Ahhhh, que bom que tu ensinou, HAHAHHAHAHAHAHA. me ensinaram uma vez e dai eu fiz e não gostei e depois tirei e esqueci. ufa! Ol.o
    HAHAHAHHAHAHA.

    *_*

    beeijão ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, super ameeii ><

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Aceito críticas, mas sem xingamentos;
-Aceito parcerias
- Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir;
- Se seguir o blog eu retribuo.
- Volte sempre!